Como crescer e inovar: AIP partilha “histórias de transformação” em seminário gratuito

Quais os desafios associados aos “novos patamares de produtividade?”. É com esta questão que tem início o seminário “+ Produtividade | Empresas Inovadoras e Resilientes”. Organizado pela Associação Industrial Portuguesa (AIP), está agendado para o final deste mês.

Após esta primeira intervenção, a cargo de Norma Furtado, diretora-geral da AIP, o diretor do Kaizen Institute, André Pinho Oliveira, abordará o tema “Como crescer e inovar? Agilidade e Resiliência são chave”.



“Histórias de superação”

De inscrição gratuita, o webinar, que decorre dia 31 de março, entre as 14h30 e as 16h30, conta com a participação de responsáveis por cinco empresas que beneficiaram do apoio dado pela AIP.

Nesta sessão será possível conhecer as “histórias de transformação”, partilhadas pelos próprios protagonistas. Ou, como sublinha a AIP, “todos os benefícios e desafios que fizeram parte deste caminho de melhoria e transformação.”

Serão, assim, divulgadas as melhorias realizadas em empresas de áreas tão distintas como fabricação de máquinas e tratores, de plásticos ou de equipamentos elétricos.




Intitulado + Produtividade, este projecto da AIP tem como objectivo prestar apoio a 40 pequenas e médias empresas exportadoras, que queiram “melhorar os seus níveis de produtividade, recorrendo às metodologias Kaizen Lean, promovendo um processo de transformação”.

O seminário que se realiza este mês permitirá precisamente dar a conhecer o impacto do projeto na produtividade nas empresas. Benvinda Catarino, responsável pela direção de Formação/COPRAI da AIP, apresentará o “antes e o depois”, seguindo-se um período de questões, onde os participantes podem ver esclarecidas quaisquer dúvidas.

A AIP deixa o convite a todos os interessados: “Venha conhecer as iniciativas, desafios e resultados de empresas que fizeram este caminho de transformação e crescimento no projeto + Produtividade.”

Pode ser consultada mais informação aqui.

Partilhar:
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Outros artigos:

Subscreva a nossa newsletter

Para receber novidades no seu email