Converge – “Organizações apoiadas em tecnologias digitais: A procura da reinvenção”

Angel Sáenz de Cenzano, diretor-geral do Linkedind em Espanha e Portugal, integra a dúzia de oradores convidados do evento intitulado “Converge – Augmented Organizations: Seek Reinvention” ou, adaptando para português, “Organizações apoiadas em tecnologias digitais: A procura da reinvenção”.

Alexandra Palt, executive vice-president chief corporate responsibility officer da L’Oréal, ou Stèphane Wolf, global head Digital Solutions da área de Oftalmologia da Novartis, são outros dos intervenientes.

A iniciativa é organizada pela Globant, que apresenta o conceito de “organizações aumentadas” como sendo aquelas que “estão a criar transformações que vão além do digital, utilizando o poder da inteligência artificial , construindo estratégias de negócio sustentáveis e impulsionando novas experiências de engagement“.  O objectivo? “Reiventar todos os aspectos da organização.”

“The organizational resilience. Engaging with the new employer experience”, “Towards Happiness 5.0” ou “Gaming goes into Pharma. A new time for the patient experience” são alguns dos temas em debate.

Podem ser consultadas mais informações aqui. O evento realiza-se online.

Date

23 Jun 2021
Expired!

Time

Todo o dia

Subscreva a nossa newsletter

Para receber novidades no seu email