Ser Humano Com Amor: Novo gabinete de terapia no distrito de Santarém

Sara Nascimento decidiu embarcar numa nova aventura e tirou do papel um sonho que tinha há muito guardado. Abriu no dia 1 de maio o seu gabinete Ser Humano Com Amor, onde procura promover o bem-estar pessoal e elevar a qualidade de vida dos seus clientes.

Neste espaço, localizado no Entroncamento, a terapeuta e massagista coloca à disposição vários serviços, entre eles, terapias de meditação, terapias de yoga para crianças e jovens, workshops de autoconhecimento, palestras motivacionais, entre outros.

Espaço Ser Humano Com Amor

De forma a impulsionar o projeto e a dar visibilidade ao negócio, Sara decidiu apostar na presença online, “hoje em dia o meio digital é importantíssimo para conseguirmos assegurar a credibilidade dos serviços que prestamos e também é um ótimo recurso para chegar a um maior número de pessoas”.

Na hora de escolher um parceiro para o seu negócio, Sara Nascimento não teve dúvidas, “confio plenamente nos serviços prestados pela Ribatel Connect e, por isso, fazia todo o sentido este novo investimento com os serviços desta empresa”.

A proprietária desenvolveu o site Ser Humano Com Amor com a solução B-Online e diz estar satisfeita com o acompanhamento prestado pela Ribatel Connect, “tem corrido tudo bem. Sinto que há um grande acompanhamento para com o cliente”. 

Sara Nascimento e Arcanjo Mendes
Sara Nascimento e Arcanjo Mendes

Através da ferramenta B-online, a Ribatel facilitou a transição do gabinete para o digital. Arcanjo Mendes, gestor de clientes, afirma “é com grande satisfação que contribuímos para que novos projetos prosperem e ficamos contentes por saber que os clientes não só escolhem os nossos serviços, como confiam no nosso trabalho. Neste caso, uma satisfação redobrada por se tratar de um novo cliente”.

Segundo a terapeuta, o gabinete Ser Humano com Amor tem como missão “contribuir para a saúde de cada pessoa de uma maneira completa, dando atenção ao bem-estar físico, psíquico, emocional e social”.

Sara Nascimento convida todos aqueles que habitam e visitam o Entroncamento a visitar o seu espaço e garante: “Serão todos muito bem recebidos!”.

Partilhar:
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Outros artigos:

Subscreva a nossa newsletter

Para receber novidades no seu email