Telecomunicações: “São 20 anos a apoiar o crescimento dos nossos clientes. É gratificante!”

“Na verdade, estamos quase a celebrar o 21.º aniversário”, afirma Nuno Pedro, diretor comercial e administrador da Ribatel Connect, um agente certificado da Vodafone Business.

O responsável adianta que a equipa está neste momento a ser ampliada com vista a reforçar a liderança da empresa na zona Centro. Mas não só. A Ribatel Connect, empresa sediada em Santarém, tem também um outro objectivo já em vista!


Nuno Pedro: “Temos uma equipa sensacional, com muita competência técnica e humana”

Em declarações à Spontaneous, Nuno Pedro assegura que este crescimento da empresa em período de pandemia, “numa área onde a concorrência é elevadíssima”, tem uma explicação global muito simples:

“O nosso sucesso deve-se à elevada qualidade dos serviços prestados, que fazemos sempre questão de manter sob quaisquer circunstâncias, e à consequente satisfação dos clientes.”

Formação certificada para “manter os padrões de excelência”

No mercado há mais de 20 anos, e com presença em Lisboa e Santarém, a Ribatel Connect conta com uma equipa de colaboradores experientes e certificados. E este é mesmo apresentado como um dos motivos específicos para o desenvolvimento sustentado da empresa.

“Levamos muito a sério a formação contínua de toda a nossa equipa”, afirma Nuno Pedro. Essa actualização de conhecimentos é dada pela Vodafone, sendo que “a certificação é obrigatória para alguém vestir a camisola da equipa Ribatel Connect”.

Considera mesmo que esse requisito é um fator diferenciador e fundamental pois, “no final da formação, os participantes são avaliados através de um exame e, dessa forma, temos as garantias de que qualquer elemento da nossa equipa tem o nível técnico desejado para manter os padrões de excelência”.


Ajudar os clientes a crescer: “A nossa consultoria é fundamental”
 

Nuno Pedro destaca igualmente outro factor crítico: “O principal compromisso da Ribatel Connect é estabelecer uma relação próxima e de confiança com o cliente. Nesse sentido, procuramos até, sempre que possível, manter o contacto de forma presencial.”

Uma relação que se prolonga no tempo. “Mesmo no pós venda, continuamos empenhados numa melhoria contínua na prestação dos nossos serviços”, acrescenta com grande satisfação.


Faz igualmente questão de salientar que “há uma preocupação diária em manter os clientes satisfeitos e informados acerca dos serviços e, por isso, oferecemos um aconselhamento profissional sobre os serviços mais indicados para cada negócio”.

E acrescenta: “Muitas vezes os clientes sabem que precisam de crescer, mas não sabem como. Nesse sentido, a nossa consultoria é fundamental, para oferecer não só um serviço com boa qualidade mas, também, eficaz.”

Santarém, Lisboa… e mais além

A Ribatel Connect é referência incontornável na área das telecomunicações na zona Centro, mas tem também escritórios em Lisboa, Sintra e na margem sul.

Nuno Pedro revela que a capital é um mercado emergente e com muito potencial para explorar mas, em contrapartida, também há mais concorrência, algo que não desanima o responsável, pelo contrário: “Sei que temos uma equipa sensacional, com muita competência técnica e humana, à altura de qualquer desafio.”

Nuno Pedro acaba, aliás, por revelar à Spontaneous que a Ribatel Connect está já a perspectivar a expansão para outras zonas do país. E recorda o que move a equipa: “O nosso sucesso é construído com base no sucesso de cada um dos nossos clientes.”

Partilhar:
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Outros artigos:

Subscreva a nossa newsletter

Para receber novidades no seu email